quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fashionistas + Pet
Oi gente!

A coleção "Fashionistas and Pet" já chegou nas lojas na maioria dos Estados de nosso país. O que vocês acharam das dolls???

Cada Barbie Fashionista vem com um anel (eu, particularmente, adooro!), um pet dentro de uma bolsinha, além de um potinho para o bichinho tomar água. Em cada caixa há um anel para a menina usar.
Olhando para elas, uma apenas chamou a minha atenção. A roupa e os acessórios achei simples, mas gostei bastante do rosto dela e dos cabelos, sem contar que esse corpo articulado das Fashionistas é o máximo!!!! Fiquei decepcionada com a Summer. Apesar de ter lido diversos elogios para seu novo face, eu não gostei! Achei estranho.

Bem...abaixo as imagens da doll que eu escolhi adquirir desta Coleção! O que acharam dela???



Nenhum comentário:

Postar um comentário