quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Holiday 2011

Pessoal, a postagem de hoje é dedicada a Barbie Holiday 2011.
Particularmente, tenho um fascínio especial por essas dolls da linha Holiday. As últimas, fabricadas a partir de 2007, até esta que será lançada neste ano de 2011, são as mais lindas, em meu ponto de vista. Algumas possuem a versão negra, o que acho muito legal, uma vez que a Barbie é distribuída em diversos países do mundo inteiro, com distintas culturas e raças. Também seria legal se fizessem dolls, da linha Holiday, com traços latinos...em homenagem ao nosso Brasil, aqui! Penso, inclusive, que eles deveriam utilizar outros moldes de rosto para a versão negra da boneca, para ressaltar a miscigenação existente no mundo.
Esta doll não está sendo comercializada, ainda, no Brasil. Mas ela pode ser comprada de algumas equipes que vendem diversas Barbies, através de perfis no orkut, sempre em estado impecável. Eu já vi esta em pré-venda, infelizmente ainda não pude reservar a minha, mas assim que possível eu farei isto. Quem quiser saber sobre esses perfis, só me deixar um recadinho aqui....
Abaixo, as fotos da Holiday 2011. É só clicar em cada imagem para vê-la em tamanho ampliado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário